TEATRO
ANIMAÇÃO de RUA
ARTE
DANÇA
MÚSICA
PALESTRAS
WORKSHOPS
HISTÓRICO
 
CETA desde 1959
Contactos
 
Imprensa
 
Apoios
DE: 
ATÉ: 
 
 
 
 
TEATRO
 
15 de Setembro a 29 de Setembro
Um e um, um. Mulher procura-se

SINOPSE:

Eu, tu, eu, nós vós, Elas. São o início e a continuidade. Nossos. Nossas. Criação, vida, amor. Seres únicos e tão diferentes dos outros que são tão parecidos com Elas - eles.
Uma despreocupação com a realidade e com o nexo imediato foi o que nos levou nesta viagem. A apropriação do texto, a criação de uma história nossa, com os olhos sempre postos na esperança, essa âncora que muitas vezes nos agarra à vida. Esperança de viver, de amar, de abraçar, de ser, de criar.
Uma viagem de desamor, onde o encontro é o próprio amor - e que também pode levar ao desencontro.
4 autores e mais uns outros quantos a ajudar. 7 actores + 1 participação especial, e sem ninguém a ajudar, interpretam mais de 15 personagens em 10 quadros aparentemente surrealistas. A plurisignificância das palavras e dos símbolos é sempre válida, pois o que sentimos é sempre válido e verdadeiro! Nestes textos que criam elos entre si e complementam a história das vidas que se cruzam, também elas entre si, também elas com elos, encontramos uma fórmula: 1+1=1 ou... um e um, um. E para cada UM de nós, tem UM significado, UM ÚNICO. Viva o AMOR!

ATORES:
Carla Teixeira
Catarina Sousa
Gabriela Cavaz
João Rodrigues
Liliana Souto
Nuno Guerra
Tiago Lopes

DIREÇÃO E ENCENAÇÂO: Ivo Prata
PRODUÇÃO: CETA

2011 CETA. All rights reserved. Developed by: AZULZEN